As empresas hoje em dia, devido ao avanço da tecnologia, estão possibilitadas de alcançarem vôos maiores. Antigamente o crescimento das empresas levava mais tempo, era mais maçante e muitas vezes desesperador.

 

No século 21, com todas as tecnologias disponíveis, é muito mais fácil ser uma empresa pequena ou média, com padrões e estrutura de empresa grande! E quando o crescimento acontece de forma estruturada, com uma base sólida, as chances do negócio dar certo são muito maiores.

 

É aí que o ERP LOC1 entra em ação. Com ele Locadoras de Máquinas e Equipamentos, Locadoras de Veículos, Construtoras com sua área de equipamentos, Empresas de Assistência Técnica, e/ou empresas em geral, que tem na Gestão de seus Ativos a principal atividade ou uma parte importante do seu negócio, conseguem organizar os seus processos, desde a cotação e negociação até os contratos, passando pela gestão da disponibilidade, da automatização de faturamento, da gestão da manutenção, até o registro das reclamações, devoluções e garantias ao cliente final. 

 

Tudo mensurável, em um único sistema, de forma rápida, prática e assertiva. Seria o sonho de qualquer empresário, independente do tamanho do seu negócio, não é mesmo? Então, para você ter maior noção do quão rentável é ser um parceiro do LOC1, leia este material até o final.

 

Nele explicamos o que é o LOC1, como é em ação, para quem é indicado, quais os benefícios e como funciona o nosso sistema de parceiros, para aqueles que querem comercializar a nossa solução. Confira!