No eBook Integração Tecnológica Em Locadoras De Veículos você vai entender como integrar gestão financeira, fiscal e contábil para aproveitar a efervescência do mercado. 

Integração Tecnológica Em Locadoras De Veículos

Integração Tecnológica Em Locadoras De Veículos

Existem cerca de 11,5 mil locadoras de veículos no Brasil que atendem a 43 milhões de clientes. A concorrência é grande e, ao mesmo tempo, este é um mercado em franca expansão. Com as oportunidades também vêm os desafios, não apenas na disputa pelos clientes mas também em termos de gestão operacional — que, nós sabemos, tem grande participação nos resultados.

Nos últimos anos cada vez mais os gestores do mercado de locação estão entendendo que é preciso investir em tecnologia. A transformação digital traz mais facilidade de controle operacional, poder analítico, facilidade para entender o público-alvo e proporcionar a ele uma experiência eficaz, entre outras vantagens.

O problema é que não basta adquirir diversos sistemas, é preciso tornar a operação íntegra, e de preferência em uma plataforma única, com menos complexidade e produtiva. É daí que nasce o conceito de integridade tecnológica que, no caso das locadoras de veículos, refere-se a uma gestão financeira, fiscal e contábil bem estruturada e funcionando de maneira automatizada, com os processos de locação.

Sobre isso você vai ter a oportunidade de refletir com este e-book. Confira quais são os desafios e as oportunidades do setor de locação de veículos e gestão de frotas no Brasil, por que a tecnologia é fundamental e como escolher o melhor sistema para chegar à integridade na gestão.

Boa leitura!